Sábado, 15 de Setembro de 2012

Bonita por dentro, bonita por fora...

Quantas vezes nos olhámos ao espelho e parece que nada em nós está bem? A pele parece estar mal tratada, as unhas desajeitadas, parece que a roupa não nos fica bem. A mim acontece-me imensas vezes. Querem saber como é que se pode contornar este problema? É fácil, basta estares mais atenta e dedicares mais tempo a ti mesma.

 

 

  • Se olhares para o teu guarda-roupa e sentires que nada do que está lá vai de encontro aos teus gostos atuais, o que tens a fazer é uma seleção daquilo que tens, o que já não gostares retira e o que gostares deixa ficar. Depois elabora uma lista com as peças que necessitas. Visita as lojas online para teres uma ideia do dinheiro que precisas gastar e das peças que gostas. Opta por comprar algumas peças mais fortes (como peças de tendência militar, com pelo, padrões) e outras mais simples para que depois as possas conjugar sem ficares com um look exagerado.

 

  • Já deste por ti a desejar ter umas unhas como estas? Tudo o que tens de fazer é ter paciência e seres mais cuidadosa. Usa um verniz próprio para as fortaleceres, deixa-as crescer um pouquinho, lima-as ao teu gosto e investe em alguns vernizes. Umas mãos bonitas fazem toda a diferença, é uma parte do nosso que por vezes não ligamos tanto mas que toda a gente repara!

 

  • A pele é um órgão do nosso corpo que também requer cuidados, principalmente o rosto no caso de usares maquilhagem. Deves de a exfoliar, passar tónico, creme hidratante e no verão, claro, usar protetor sempre que estiveres exposta às radiações solares. Nunca durmas com maquilhagem! Se fores preguiçosa e por vezes não te apetecer usar desmaquilhante, compra umas toalhitas, sempre é mais rápido e prático. No resto do corpo usa exfoliante nas regiões que depilas e creme hidratante.

 

  • Usa uma maquilhagem simples para o dia-a-dia. Faz bastante diferença pois dá-te um ar mais saudável e podes aproveitar para destacar determinadas regiões. Vais ver que com o hábito começas a não perder muito tempo e assim ficas mais bonita :). Mas nada de exagero, a não ser que trabalhes e te exijam. Se fores estudante não uses maquilhagem como quem vai sair à noite! É completamente desapropriado!

 

  • Tem cuidados com o teu cabelo. Num cabelo bonito e saudável até os rapazes reparam :). Investe em alguns produtos e cria uma rotina para que não te esqueças de os usar. Não uses o secador em demasia pois danifica os fios do cabelo. Podes ler mais aqui e aqui.

 

  • Usar perfume e desodorizante é importante. Nunca te aconteceu passares o dia todo desconfortável porque te esqueceste de aplicar desodorizante? Se não, acredita que é horrível. O perfume pode ser opcional, mas eu acredito que é importante, afinal, quantas pessoas é que tu identificas devido ao seu perfume? Ou nunca associas-te um certo perfume a uma determinada pessoa?

 

publicado por fashiondreamems às 22:00
link | favorito
De Joana Freitas a 16 de Setembro de 2012 às 17:45
E com certeza que encontrarás! :)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

-tags

- acessórios(5)

- alimentação saudável(4)

- beleza(3)

- bershka(3)

- cabelo(3)

- compras(5)

- cuidados(6)

- desporto(4)

- dicas(9)

- dieta(6)

- emagrecer(7)

- exercício(3)

- looks(7)

- maquilhagem(12)

- pele(3)

- review(5)

- roupa(8)

- saldos(4)

- saúde(4)

- verão(8)

- todas as tags

-Pesquisar neste blog

 

-Arquivos