Quarta-feira, 1 de Agosto de 2012

Pó compacto O'Boticário

Olá meninas :)

Há cerca de um mês comprei um pó compacto d'O Boticario e hoje venho-vos falar da minha experiência com ele.

 

O que a marca diz: "Com FPS 15 UVA ++, possui textura ultrafina e suave. Oferece um efeito natural e luminoso, disfarçando imperfeições da pele. O resultado é uma pele aveludada, de tonalidade natural – dependendo da cor escolhida –, e uma maquiagem mais duradoura por até 8 horas. Indicado para todos os tipos de pele. Dermatologicamente testado."

v

v

v

A minha opinião: Quando eu fui ao O'Boticario ia com a ideia de comprar o pó compacto da linha intense. Pois tinha lido alguns reviews e não haviam muitas criticas, o defeito que davam ao produto era em relação à esponja que vem junto, pelo que não dei muita relevância visto que o aconselhado é espalhar o pó com um pincel. Ao chegar à loja, pedi ajuda à senhora para que me aconselhasse em relação ao tom que devia de comprar e perguntei qual era a diferença entre o pó compacto das duas linhas sendo que a senhora me explicou que basicamente a única diferença é a proteção solar. Eu estava decidida a comprar o da linha intense mas como não havia a minha cor acabei por comprar este :).

Custou-me 14,99€ e confesso que não estou arrependida, o dinheiro foi sem dúvida muito bem empregue! Sem dúvida que o aconselho.

 v

v
b
Quanto à duração, eu acho que é relativamente boa, aguenta-se durante quase todo o dia. Acho que isso também depende de pessoa para pessoa porque há pessoas que tocam mais vezes no rosto e também depende do que fazemos durante o dia.  A sua aplicação é muito fácil, a vendedora disse-me ainda que se não quisesse usar base, o pó tem uma boa cobertura e portanto o poderia usar diretamente. É o que tenho feito e estou bastante satisfeita porque não me sinto bem a utilizar base no verão. Na minha opinião a cobertura é boa, mas a verdade é que também não tenho muitas imperfeições. Para aquelas meninas que tem marcas e imperfeições o melhor será mesmo usar a base :).
De 0 a 10, daria um 8 a este produto. 
v
Já alguém experimentou este pó compacto?
publicado por fashiondreamems às 17:00
link | favorito
De Catarina a 2 de Agosto de 2012 às 20:46
de facto compensa pagar um pouco mais caro e ter um bom produto, o meu é da avon, mas não dura todo o dia infelizmente :/


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

-tags

- acessórios(5)

- alimentação saudável(4)

- beleza(3)

- bershka(3)

- cabelo(3)

- compras(5)

- cuidados(6)

- desporto(4)

- dicas(9)

- dieta(6)

- emagrecer(7)

- exercício(3)

- looks(7)

- maquilhagem(12)

- pele(3)

- review(5)

- roupa(8)

- saldos(4)

- saúde(4)

- verão(8)

- todas as tags

-Pesquisar neste blog

 

-Arquivos