Segunda-feira, 19 de Setembro de 2011

Cabelos encaracolados/Tendências#3

Cabelos encaracolados

 

            Olá meninas. Hoje vou dar-vos sugestões de penteados para raparigas que tenhm cabelos encaracolados. Eu sei que muitas vezes pensam que não conseguem fazer nada com o cabelo, mas isso não é verdade. Ora vejam:

 

Rabo-de-cavalo

.
.
Rabo-de-cavalo de lado
.
.
Coque

Franja: para quem ainda não se atreveu, pode ser uma boa alternativa ;)
.
.
.
Franja para trás
.
.
Tendências#3
.
             A malha é a tendência de hoje. Uma velha conhecida nossa, a malha pode acompanhar-nos em qualquer estação.
1 - Bershka
2 - Bershka
3 - Bershka
4 - Zara
5 - Topshop
6 - Topshop
.
Vão aderir à tendência?
.
Meninas, queria dizer-vos que hoje fazemos 2 meses. Muito obrigada por tudo, este blog significa muito para nós :D.
.
Beijinhos*
Marta
publicado por fashiondreamems às 20:50
link | comentar | favorito
14 comentários:
De M. a 22 de Setembro de 2011 às 21:44
as minhas começaram na sexta passada ou seja, esta semana mais um dia e já só penso em ficar de férias. :s


De Dav ♥ a 21 de Setembro de 2011 às 19:28
eu gosto, mas amanha a kki pode dizer-te se sim ou se não :)


De -inês a 21 de Setembro de 2011 às 19:27
Eu não tenho nenhumas, mas estou a pensar em investir numas agora. Obrigada por teres visitado o blog e deixado o teu comentário :')
PS: Este post foi útil para mim, como tenho o cabelo encaracolado, gostei dos penteados.
Bjoo ^^


De gina a 21 de Setembro de 2011 às 18:29
olá . eu queria saber se a loja Topshop tem um site ou assim ?


De Joanna ♥ a 20 de Setembro de 2011 às 21:04
Olá tudo bem ?
Adorei o post *-* amo especialmente o cabelo da Taylor , é mesmo lindooo!


De Lis a 20 de Setembro de 2011 às 20:12
para mim é franja para traz sff LoL

L*


De M. a 20 de Setembro de 2011 às 19:39
muito obrigada! bisous


De marlene ribeiro a 20 de Setembro de 2011 às 19:09
infelizmente de três irmãos fui a única que nasceu com cabelo liso/ondulado/com jeitos FUI EU :( meus irmãos tem caracóis lindoooooos meu namorado tem caracóis lindoooooooos só eu que sou a ovelha negra :s mas um dia hei de fazer :)
Por enquanto contento me com o cabelo que tenho :/ quanto ás malhas já comprei uns casaquitos para este outono inverno usar :D
E parabéns pelos 2 mesinhos :D


De Modabelezavida a 20 de Setembro de 2011 às 18:36
Adoro as tendencias para este ano :D
Das melhores nos ultimo tempos..


De Sara a 20 de Setembro de 2011 às 18:36
Gostei dos penteados. Eu cá adoro malha e rendas!


Comentar post

-tags

- acessórios(5)

- alimentação saudável(4)

- beleza(3)

- bershka(3)

- cabelo(3)

- compras(5)

- cuidados(6)

- desporto(4)

- dicas(9)

- dieta(6)

- emagrecer(7)

- exercício(3)

- looks(7)

- maquilhagem(12)

- pele(3)

- review(5)

- roupa(8)

- saldos(4)

- saúde(4)

- verão(8)

- todas as tags

-Pesquisar neste blog

 

-Arquivos