Sábado, 27 de Agosto de 2011

Especial Regresso às Aulas#4/Filme (EDITADO)

Especial Regresso às Aulas#4

 

Olá queridas, hoje vou mostrar propostas de looks para o secundário :D

 

10º ano:

O 10º ano pode ser o teu primeiro ano na escola ou não, isto porque podes só frequentar uma escola secundária, ou até teres de mudar de escola mas também podes ter ficado na mesma escola caso ela seja de 2º,3º ciclo e secundário ou só 3º ciclo e secundário. Se for o teu primeiro dia na escola opta por ir bem arranjada, mas não exageres, visto que és nova na escola todos vão olhar para ti (e para o resto dos alunos novos, se for o caso) e julgar-te pela aparência, por isso se fores muito descuidada vão dizer que não queres saber da tua imagem ou que és "maria rapaz" mas se fores muito arranjada vão dizer que pensas que és mais que os outros, que queres dar nas vistas,.... Por isso vai simples mas gira.
Eu optei por uma camisola larga às riscas que tanto podes usar com uns jeans de ganga escura ou com uma saia preta justa e para calçar umas Vans pretas ou se preferires umas sandálias na mesma cor. Como acessórios só coloquei um colar com um despertador em miniatura que funciona como relógio e para maquilhagem podes usar o que quiseres.

 

11º ano:
Para o 11º ano optei por um top com pormenores em croché, por umas skinny jeans pretas e para calçar uns Oxford shoes floridos. Se o tempo estiver mais fresquinho podes optar por um blazer. Para acessórios podes utilizar um colar com um pendente nos tons das calças, uma pulseira com pequenos pendentes e por um anel em dourado, para este look podes optar por uma mala onde podes colocar os livros, cadernos e estojo. Para maquilhagem usa o que quiseres e nos tons da roupa.
12º ano:
Este look é semelhante ao do 11º ano, temos um top fresco com pormenores em croché, umas skinny jeans azuis escuras e para calçar uns
Oxford shoes ou se preferires umas sandálias de salto, opta por saltos não muito finos, são mais confortáveis para ires para a escola. Os acessórios que escolhi são os mesmos que escolhi para o 11º ano, a maquilhagem usa a que quiseres.
Filme

Num dia em que fui para a casa da Soraia decidimos ver um filme e optámos pelo "Tinhas mesmo de ser tu" que é uma comédia romântica.
Resumo: Quando o seu 4º aniversário de namoro passa sem uma proposta de casamento, Anna - uma sofisticada jovem de Nova Iorque com uma paixão por malas Louis Vitton - decide tomar a iniciativa e fazer ela própria o pedido. Inspirada numa tradição irlandesa que dá a iniciativa às mulheres de pedirem os homens em casamento sempre que ocorre um ano bissexto, Anna segue o seu namorado Jeremy até Dublin para o propor em casamento. Só que após uma atribulada viagem que a força a aterrar no lado errado da Irlanda, a única forma que Amy encontra de chegar ao seu destino é com a ajuda de Declan, um belo mas rústico irlandês. Ao longo desta viagem, Anna e Adam acabam por descobrir que o caminho para o amor pode levá-los a lugares inesperados.
Já viram o filme? Gostaram?
Beijos*
Elisabete
Plaquinha
Queridas o blog Fashion Dream atingiu os 1000 comentários :D
Obrigada a todas que contribuiram (:
O comentário nº1000 foi feito pela gerente do blog Woman Couture, Parabéns!
Mais uma vez: Obrigada a todas *.*
publicado por fashiondreamems às 22:55
link | comentar | favorito
26 comentários:
De monica a 30 de Agosto de 2011 às 21:15
ja enviei os vans *


De fashiondreamems a 30 de Agosto de 2011 às 21:26
Já vimos, obrigada (:
Está atenta, o post sai ainda hoje ;)
Beijinhos*


Comentar post

-tags

- acessórios(5)

- alimentação saudável(4)

- beleza(3)

- bershka(3)

- cabelo(3)

- compras(5)

- cuidados(6)

- desporto(4)

- dicas(9)

- dieta(6)

- emagrecer(7)

- exercício(3)

- looks(7)

- maquilhagem(12)

- pele(3)

- review(5)

- roupa(8)

- saldos(4)

- saúde(4)

- verão(8)

- todas as tags

-Pesquisar neste blog

 

-Arquivos