-Para sugestões, pedidos e parcerias:

fashiondreamems@hotmail.com
Sábado, 8 de Junho de 2013

Emagrecer com confiança

Olá meninas :)

 

Hoje vou ajudar-vos, dando-vos alguns conselhos, a como serem mulheres mais confiantes. Independentemente do vosso objetivo, seja ele: perder peso, tonificar um dada região, é fundamental que tenham confiança em vós mesmas e acreditem que são capazes. Para isso aqui vos deixo algumas dicas:

 

  • Lembra-te que ninguém é perfeito- Quando alguém te diz que se farta de comer e não engorda, ou então que come emensos doces e continua com um corpo fantástico, primeiro: lembra-te que nem tudo o que nos dizem é verdade e por fim: lembra-te que não é uma alimentação saudável.
  • Para de te desculpares dizendo que não tens tempo para o ginásio- Há imensas mulheres com trabalho, casa para cuidar, filhos e ainda assim conseguem ter um tempinho para o ginásio. Mesmo que não seja muito tempo, se o aproveitares bem irá servir de insentivo para conseguires emgrecer.
  • Experimenta fazer Yoga- Para além de aliviar o stress, aumenta a flexibilidade, ajuda na postura e até a dormires melhor. Se fizeres pelo menos duas vezes por semana, vais reparar que tarefas fáceis como subir as escadas se vão tornar muito mais fáceis.
  • Encara o exercício como uma recompensa- Acredita que se encarares o execício físico como um castigo irá se tornar muito mais aborrecido e poderás acabar por desistir. Olha para o tempo em que fazes exercício, como um tempo que podes dedicar a ti mesma para conseguires aquilo que queres: um corpo saudável. Mudares a tua forma de pensar faz toda a diferença.

 

  • Admira a beleza das outras mulheres- Se souberes reconhecer que aprecias determinadas características nas outras mulheres, vais acabar por também reconheceres aspetos em ti mesma e ganhar confiança. Se aprenderes a olhar para os outros de forma positiva vai te ajudar que te vejas do mesmo modo.
  • Abusa dos saltos altos- Os saltos altos fazem-te mais alta e esguia, o que nos faz sentir seguras e confiantes. Por isso quando estiveres num dia não, abusa deles. Embora nem sempre sejam confortáveis, enxem-nos de autoestima.
  • Investe em lingerie- Compra lingerie que realce as partes que mais gostas do teu corpo, irá fazer com que te sintas mais feliz por ti mesma e a agradar a tua cara metade.
  • Descobre os teus pontos fortes- Analisa-te bem ao espelho e entende quais são as características que mais gostas no teu corpo ou na tua face. Depois usa a maquilhagem para realçar por exemplo:os teus olhos ou seleciona bem um conjunto de roupa para realçar ou difarçar a parte do teu corpo que mais gostas ou menos gostas.
(Fonte: Dietas & Boa Forma - Cosmopolitan)

publicado por fashiondreamems às 21:50
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Maria a 14 de Junho de 2013 às 22:41
Gosto muito deste post. Para mim, os primeiros dois pontos que referiste são os mais fundamentais. O exercício deverá ser visto como um modo de sermos mais saudáveis. E temos de compreender que perfeição não é algo que exista.

Beijinhos!


Comentar post

-tags

- acessórios(5)

- alimentação saudável(4)

- beleza(3)

- bershka(3)

- cabelo(3)

- compras(5)

- cuidados(6)

- desporto(4)

- dicas(9)

- dieta(6)

- emagrecer(7)

- exercício(3)

- looks(7)

- maquilhagem(12)

- pele(3)

- review(5)

- roupa(8)

- saldos(4)

- saúde(4)

- verão(8)

- todas as tags

-Pesquisar neste blog

 

-Arquivos

Desde 13 de Setembro de 2012