-Para sugestões, pedidos e parcerias:

fashiondreamems@hotmail.com
Terça-feira, 11 de Setembro de 2012

Perder peso em tempo de aulas

Quando temos os horários lotados, precisamos de chegar a casa e estudar, vida pessoal e outras actividades, torna-se muito díficil conseguir-mos cumprir o planeado. É por isso que hoje vos trago algumas dicas, para que não se "percam" nas aulas e recuperem o peso que tanto lutaram durante as férias para perder!

 

 

  • Aproveita estes ultimos dias, antes de ir para a escola para defenires objetivos. Por exemplo: perder 4 Kg; ficar com a barriga lisa; diminuir o volume das ancas.
  • Regista as tuas tentação, eu por exemplo, tenho tendencia a comer muitas bolachas e chocolate durante o tempo de aulas porque os utilizo como fonte de conforto para me sentir menos nervosa. Não o devem de fazer, se também tem pequenas tentações optem por não as comprar, se não houver em casa é meio caminho andado para que não as comam. Na rua e na escola peçam a alguma amiga vossa que vos vá avisando quando estás prestes a ceder, isto porque às vezes até nos esquecemos que estamos a tentar evitar. 
  • Se sentes que sozinha não consegues, fala com as pessoas que são proximas de ti e pede que te apoiem. Que façam exercício contigo; como referi em cima, que te avisem quando estás prestes a ceder a tentações; te reconfortem se a tua dieta não estiver a ir bem e que te elogiem quando estiveres no bom caminho. Vais ver que o apoio ajuda emenso!
  • Não te enganes a ti mesma, dizeres que estas a fazer dieta e comeres às escondidas ou não cumprires os planos de treino que tinhas feito vai ser perda de tempo. Porque toda a gente vai saber que algo está mal e a unica a sair enganada és tu. Esforça-te e vais ver que consegues :)
  • Cria um horário em função das aulas, tarefas e arranja um tempinho para fazeres exercício. Naqueles dias em que tenhas o dia cheio opta por fazer exercícios localizados como flexões, abdominais, prancha. Assim não perdes tanto tempo como se fosses para o ginásio ou se fosses correr, mas tens a tua dose de exercício. Mas não te esqueças de compensar nos outros dias em que tens mais tempo :).

 

  • Anda com snacks ou fruta na mala, assim sempre que tiveres fome sacias-te com pouco, em vez de ires ao bar e comprares um leite, umas bolachas e um chocolate! Tem atenção às calorias, procura uns que gostes e que sejam saudáveis :)

 

"Quem deseja fazer algo, encontra um meio. Quem não deseja fazer nada, encontra uma desculpa."- Roberto Shinyashiki

publicado por fashiondreamems às 22:36
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Alessandra a 10 de Setembro de 2013 às 03:55
Cheguei tarde, entretanto aqui estou! É bom de você orientar alguém que está buscando perder o excesso de peso. Desejo mesmo que suas dicas me ajudarão a alcançar meu intuito mais rapidamente! Quais emagrecedores atualmente têm seu uso permitido em nosso país? Até breve e tentarei visitar o seu site mais vezes!


De Kat a 12 de Setembro de 2012 às 16:02
Gostei do post! Há que ter determinação :)
O meu maior objetivo este ano é manter o peso, vamos lá ver como isso corre com os anos letivos cada vez a serem mais difíceis...

Beijinhos,
COISAS DE MULHERES & cia.


De Maria a 12 de Setembro de 2012 às 11:33
E ainda bem :)
Eu não preciso de perder peso, preciso é de ganhar e manter :)
Mas muito bom post querida :D

Beijinhos,
Maria


Comentar post

-tags

- acessórios(5)

- alimentação saudável(4)

- beleza(3)

- bershka(3)

- cabelo(3)

- compras(5)

- cuidados(6)

- desporto(4)

- dicas(9)

- dieta(6)

- emagrecer(7)

- exercício(3)

- looks(7)

- maquilhagem(12)

- pele(3)

- review(5)

- roupa(8)

- saldos(4)

- saúde(4)

- verão(8)

- todas as tags

-Pesquisar neste blog

 

-Arquivos

Desde 13 de Setembro de 2012