Sábado, 11 de Agosto de 2012

Mudar de Estilo

Olá meninas. Como vocês sabem, a maneira de vestir de uma pessoa transparece a sua personalidade. A maior parte das pessoas têm um estilo muito pessoal, não se conseguindo definir um tipo específico enquanto outras têm um preferido e o seguem à risca. Porém, nem sempre nos sentimos bem com o estilo que temos, por isso, hoje vou mostrar-vos alguns estilos definidos, se alguém neste momento não se sentir bem com o seu e quiser mudar, estes truques podem ajudar (:

 

Estilo Desportivo:

 

As pessoas que se vestem de acordo com este estilo são, geralmente, informais, espontâneas e pouco vaidosas. Assim, é caracterizado por roupa prática, confortável e casual. Apostam muito em jeans, t-shirt's, camisas, peças que são fáceis de combinar. Usam tanto cores vivas como neutras e poucos acessórios. O cabelo anda solto ou em rabo de cavalo e na maquilhagem usam só o essencial.

 

 

 

 

 

Estilo Feminino:

 

As pessoas que usam este estilo são, geralmente, delicadas, românticas e amistosas. Usam roupa feminina com detalhes como folhos, laços, flores, rendas. Gostam de cores claras, como os pastéis, rosa e lilás clarinho. Usam sapatos arredondados, sandálias e dispensam os ténis no seu dia a dia. Preferem cabelos compridos e maquilhagem delicada, em tons terra ou rosas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estilo Criativo:

 

Para pessoas com este estilo, o vestir é uma arte. Gostam de misturar, inovar, não seguem as "regras" da moda e não são nada convencionais. Usam tanto peças antigas como modernas e com todas as cores e padrões. Preferem cabelos com cortes diferentes e originais e usam acessórios extravagantes.

 

 

 

 

 

 

 

Estilo Braze:

 

Este é um estilo adotado por raparigas entre os 12 e os 18 anos (geralmente). Baseia-se em básicos como jeans, tops, cardigans e uma característica muito própria deste estilo é a utilização de ténis e botas de montanha. Como acessórios elegem os óculos tipo aviador, fios e argolas prateadas e lenços. A maquilhagem é a mais simples possível e as unhas andam sempre pintadas de vermelho.

 

 

 

 

 

 

Estilo Boho-chic:

 

Este é um estilo muito natural, são utilizados os tons terra, laranjas, verdes e vermelhos. São utilizadas saias, calções, sandálias gladiador, lenços/cachecóis e camisolas soltas com bordados, padrões florais, crochê. Os acessórios abundam neste estilo: desde pulseiras, brincos, anéis a cintos, tudo é permitido. O cabelo é usado simples ou com umas ondas feitas com babyliss.  

 

 

E vocês, seguem algum estilo definido ou o vosso é muito pessoal?



publicado por fashiondreamems às 22:04
link | favorito
De Maria a 13 de Agosto de 2012 às 09:54
Eu não diria que tenho um "estilo" bem definido. Anda mais à volta da mistura de elementos de alguns estilos.

Beijinhos!


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

-tags

- acessórios(5)

- alimentação saudável(4)

- beleza(3)

- bershka(3)

- cabelo(3)

- compras(5)

- cuidados(6)

- desporto(4)

- dicas(9)

- dieta(6)

- emagrecer(7)

- exercício(3)

- looks(7)

- maquilhagem(12)

- pele(3)

- review(5)

- roupa(8)

- saldos(4)

- saúde(4)

- verão(8)

- todas as tags

-Pesquisar neste blog

 

-Arquivos