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Quarta-feira, 3 de Agosto de 2011

Vamos mandar embora uns quilinhos?

Olá meninas.

A  Marta no post anterior deu algumas dicas para ajudar a disfarçar as gordurinhas e foi nos sugerido fazer um post de como emagrecer quando estamos em casa, pela Mariana.

Como eu estou a tentar perder uns quilinhos vou aproveitar para partilhar algumas dicas :)

 

 

Passos:

 

          1- A primeira coisa que tens de fazer é te mentalizares que estás com peso a mais.

          2- Estabelece mais ou menos o número de quilos que queres perder. 

          3- Deves de começar por pensar em várias alternativas para perderes peso.

          4- Lembra-te que dieta não é passar fome!

          5- É muito mais simples se adicionares a uma dieta exercício, os resultados serão mais evidentes em menos tempo.

          6- Lembra-te que és mais importantes do que os números que a balança te apresenta!

 

 

 

 

Dicas:

 

          1- Não saltes nenhuma refeição, pois se passares muito tempo sem comer quando o fizeres mais tarde, vais ter tendência a comer mais do que aquilo que precisas, pois a fome vai ser maior.

          2- Não petisques enquanto vez televisão, lês, ouves musica… Pois como estás distraída acabarás por ingerir uma grande quantidade de calorias sem reparares. (Isto acontece-me quando vejo televisão e como bolachas ou batatas fritas, quando reparo só já tenho 3 ou 4 no pacote.)

          3- Tenta não comer fora de casa e quando almoças/jantas em casa tenta não repetir. É preferível comer uma peça de fruta para acabar com a fome.

          4- Quando te apetece comer, isto é quando queres comer sem ter fome, bebe água. Nunca caias na tentação de ir petiscar ou então come uma pêra ou um pêssego.

          5- Faz uma tabela e põem a data e o teu peso ao acordar. (Muitas pessoas dizem que fazer isto é ser paranóica com o peso, mas eu não acho. Na minha opinião é uma forma de teres noção se no dia anterior andaste a comer de mais ou se te soubeste controlar.)

          6- Nas refeições opta por beberes água em vez de sumos ou bebidas alcoólicas. (Quando saíres com os teus amigos não bebas álcool, pois tem muitas calorias!)

          7- Tenta comer mais saladas, não comas pão às refeições e como sobremesa come fruta de preferência.

          8- Aprende a ignorar os doces que existem em casa. Não comas gomas, batatas fritas, rebuçados, chocolates, gelados e evita as chicletes. O fast food enquanto estás de dieta nem em sonhos!

 

 

 

Exercícios:

 

Não vou indicar nenhum tipo de exercício que vocês não conheçam. Lembrem-se que os exercícios ajudam a perder calorias e a transformar a gordura em massa muscular.

        

         1- Para a barriga aconselho a fazerem abdominais. Comecem por fazer 50 por dia.

 

         2- Para os braços um exercício que ajuda imenso são as flexões. Comecem com umas 30.

        

 

        3- Por fim, façam 100 agachamentos por dia.

 

 

 

 

Nota: Vão aumentando os abdominais, flexões a agachamentos conforme a resistência que vão ganhando.

 

 

 "Quem deseja fazer algo, encontra um meio. Quem não deseja fazer nada, encontra uma desculpa."

 

 

   Espero que tenha ajudado :D

   -Beijinho, Soraia

publicado por fashiondreamems às 20:43
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27 comentários:
De Solange Fernandes a 8 de Agosto de 2011 às 14:52
eu bem preciso de uma balança acho que engordeiii nas férias


De Inês a 4 de Agosto de 2011 às 21:17
Ainda bem que gostaste!
Este post também é muito útil!
Beijinhos :)


De euviquetuviste a 4 de Agosto de 2011 às 21:14
Obrigada pelo apoio querida !

Ahahah xD fobias mesmo estranhas , tipo a dos narizes xD


De Nini a 4 de Agosto de 2011 às 20:27
esse numero que estão no post são mtos para começar normalmente começa'se por 10 seguidos 3 vzs ao dia... nunca 100 agachamentos por dia!! nunca ngm no inicio de uma dieta o consegue fazer, mto menos qndo ainda esta mal mentalizado!
mas tá um bom post, qnto ao q devemos conter com a comida!!

inda bem q gostas'te do look da emily!


De Catarina Braga a 4 de Agosto de 2011 às 20:12
Gosto muito do Post. Principalmente a parte dos exercicios


De ALWAYS FASHION VICTIM a 4 de Agosto de 2011 às 19:40
Sou tão preguiçosa . . . o meu mal é esse :)


De euviquetuviste a 4 de Agosto de 2011 às 19:12
Eu preciso mesmo muito de emagrecer , estava quase nos 100 kilos :'(


Eu dessa lista só conheço as donas de casa desesperadas :D
Eu amo asséries da Fox life , sou capaz de passar um dia a ver só esse canal (:

Mas a minha série preferida é mesmo Skins , e gosto de My life as liz ^^
Conheces ?


De euviquetuviste a 4 de Agosto de 2011 às 18:47
| Sabes o que é Coulrofobia ?
e Fobofobia ?
e então Parasquavedequatriafobia ?

Eu sei , mas queres tu saber ?
Passa então no meu blog para mais informações ! |


De euviquetuviste a 4 de Agosto de 2011 às 18:43
Eu faço uns 100 abs por dia , e quando simplesmente não me apetece fazer , danço durante 1h frenéticamente xD
Como tou de dieta , tenho que fazer isto :D
Já emagreci 3 kilos em 3 semanas ^^

________________________________

Mas gostas-te das séries querida ?


De be--fashion a 4 de Agosto de 2011 às 15:43
Olá, adoro os teus post's! Beijinho*


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