-Para sugestões, pedidos e parcerias:

fashiondreamems@hotmail.com
Quinta-feira, 1 de Março de 2012

7 Erros

Olá meninas

Hoje venho falar de uma tema que acho ser importante e interessante. Vou falar de 7 erros que existem no mundo da moda. Acho que há coisas que devemos mesmo evitar, porque ficam mal, ninguém gosta de ver e por vezes quando reparamos sentimo-nos mal com o que temos vestido. Para que isso não aconteça vou dar-vos alguns exemplos e dicas para os evitar.

 

  • Soutien à mostra- Este é um dos erros que acho mais feio e que muitas raparigas caem na tentação. Isto vê-se muito no verão e porquê? Porque o soutien que costumam usar com aquela camisola está a lavar, porque não o encontras-te, ainda não compras-te um adquado... Tudo desculpas. Se queremos estar bonitas e com o look apresentavel temos de ter em conta estes pormenores :)

 

            
  • Dica: Usa um soutien da mesma cor da camisola, assim no caso de se ver não dá tanto nas vistas como o da imagem a cima. Mas para evitar o problema o melhor mesmo é teres um soutien adquado e reservado para usar com determinados tipos de camisola.
  • Meias à vista- É normal às vezes usarmos uns ténis mais recortados, que fazem com que a meia se veja. O que não é normal é quando estamos a usar uns ténis ou sapatos azuis com umas meias verdes. É algo que por vezes nem reparamos mas acontece muitas vezes e não fica muito bonito.
 
  • Dica: No calçado em que tens mesmo de usar meias, porque está frio ou porque te magoam, opta por maias opacas ou da cor do calçado. Por exemplo nas vans a cima umas meias pretas disfarçavam.
  • Vários padões- Os padrões são bonitos. Dão um toque diferente ao look que por vezes faz toda a diferença, bem conjugados, os padões criam looks fantasticos. Mas quando mal conjugados os padrões dão arrepios. 
 
  • Dica: Opta por uma unica pessa com padrão, assim crias um look simples e não exagerado. Por exemplo: uma camisa xadres com umas jeans de ganga, uns ténis e um casaco preto.
  • Roupas largas: Por vezes na loucura, compramos roupa sem experimentarmos e na maioria das vezes o que acontece é os tamanhos serem a cima do nosso habitual. Ou então há pessoas que prepositadamente usam roupa larga, mas se usarmos por exmplo uma camisola e umas calças largas, a combinação não resulta bem.
 
  • Dica: Sempre que fores comprar alguma peça tem o cuidado de a experimentar. Por exemplo se emagreces-te e agora as roupas te ficam largas, leva a uma custoreira para as apertares. Se usares uma camisola larga opta por umas jeans apertadas e vice-versa.
  • Cor em execesso- Sim, é verdade que se usam as cores misturadas, o chamado color block. Mas para que o look resulte é necessário uma combinação perfeita e não juntar simplesmente o amarelo + vermelho + azul.
  • Dica: Usa duas cores mais fortes, no maximo e pergunta sempre às tuas amigas o que acham do look antes de o usares.
  • Cor repetida- Não é que o look fique feio, mas quando usamos a mesma por todo o look, as peças morrem, nada se sobressai. Por isso não devemos vestir-nos de cima a baixo com a mesma cor.
  • Dica: Opta por uma camisola de cor e por acessorios que se sobressaiam mais, no caso de queres usar por exemplo roupa mais escura.
  • Acessorios em exagero- Por vezes os nossos olhos preferem a simplicidade. Um look com muitos acessórios torna-se pesado e desinteressante. É verdade que poderás dar mais nas vistas, mas pode não ser pelo lado positivo.
  • Dica: Opta por 3 acessórios no máximo. No caso de gostares de usar muitos, opta por usares acessorios mais discretos, para que o look não fique muito pesado.
-Espero que tenham gostado e que não cometam estes erros :P
-Beijinhos, Soraia
publicado por fashiondreamems às 20:12
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Sweet Bijus ♥ a 4 de Março de 2012 às 00:18
Um post muito bem feito!


De secretfashion a 3 de Março de 2012 às 19:07
estou completamente de acordo com isto, odeio ver mulheres a cometer este tipo de erros, é tão feio!

Beijinhos, adoro o blog, continua! (:


De Mariana a 3 de Março de 2012 às 16:15
Olá!
Adorei o post, digo-te sinceramente que está perfeito.
Está completamente informativo e tive todo o prazer em lê-lo (:
Relativamente ao problema do soutien, eu tenho uma solução óptima: um soutien que tem a parte de trás transparente porque aperta de lado. É completamente confortável.
Beijinhos.


De Patrícia Justino a 2 de Março de 2012 às 19:33
concordo que estes são grandes erros, e deste boas soluções


Comentar post

-tags

- acessórios(5)

- alimentação saudável(4)

- beleza(3)

- bershka(3)

- cabelo(3)

- compras(5)

- cuidados(6)

- desporto(4)

- dicas(9)

- dieta(6)

- emagrecer(7)

- exercício(3)

- looks(7)

- maquilhagem(12)

- pele(3)

- review(5)

- roupa(8)

- saldos(4)

- saúde(4)

- verão(8)

- todas as tags

-Pesquisar neste blog

 

-Arquivos

Desde 13 de Setembro de 2012