Domingo, 1 de Setembro de 2013

Cuidar dos pés

Os pés são muito explorados diariamente, mas costumam ser esquecidos durante a rotina de beleza. Por isso, hoje vou dar-vos algumas dicas muito fáceis de aplicar e que deixarão os vossos pés mais bonitos e relaxados.

 

Esfoliação: para deixar os pés mais lisinhos é necessário recorrer à esfoliação. Se usares um creme, podes aplicá-lo durante o banho, até quatro vezes por semana. Se utilizares uma lixa, fá-lo apenas de duas em duas semanas, já que se for usada em demasia pode provocar rachaduras.

 

Escalda-pés: coloca água morna numa bacia, juntamente com umas pedrinhas redondas e uma colher de sopa de sal grosso. Dexia os pés repousares na água e pisa suavemente as pedras.

 

 

Calcanhares lisos: esta é uma região frequantemente esquecida e que sofre bastante com isso. Utiliza creme à base de ureia e manteiga de karité nesta zona.

 

Massagem: com um pouco de creme ou óleo na mão, pega em cada dedo e massaja suavemente. De seguida massaja os calcanhares.

 

Pedicure: No final de cuidares dos teus pés, pinta e arranja as unhas. Não te esqueças de deixar repousar as unhas pelo menos um dia por semana, para evitar manchas.

 

 

Vocês têm cuidados especiais com os pés?


tags: ,
publicado por fashiondreamems às 18:19
link | comentar | favorito
2 comentários:
De sophia a 2 de Setembro de 2013 às 08:04
olá :) gostei muito do teu blog, já estou a seguir-te.
também tenho um blog sobre moda e beleza, gostava que espreitasses.
beijinhos.


De Rute Justino a 1 de Setembro de 2013 às 21:59
Eu por acaso tenho imensos cuidados com os pés mas agora tou mesmo a precisar de os colocar em agua morna para relaxar!!


Comentar post

-tags

- acessórios(5)

- alimentação saudável(4)

- beleza(3)

- bershka(3)

- cabelo(3)

- compras(5)

- cuidados(6)

- desporto(4)

- dicas(9)

- dieta(6)

- emagrecer(7)

- exercício(3)

- looks(7)

- maquilhagem(12)

- pele(3)

- review(5)

- roupa(8)

- saldos(4)

- saúde(4)

- verão(8)

- todas as tags

-Pesquisar neste blog

 

-Arquivos