Quarta-feira, 28 de Agosto de 2013

Poros dilatados

Os poros dilatados são um problema que muitas raparigas e rapazes queriam ver extintos! Por norma as pessoas que sofrem deste mal têm pele mista a oleosa. Isto ocorre devido ao aumento da glândulas sebáceas e da secreção de sebo, que atinge o seu pico nas alturas de maior calor. Consequentemente, a pele fica mais oleosa, com aspeto gorduroso e brilhante.



Não há um tratamento milagroso para os poros dilatados, porém com uma higiene e produtos adequados, pode minimizar-se o problema. É necessário fazer uma limpeza, seguida da utilização dum tónico e creme hidratante prórpio para o teu tipo de pele, já que estes produtos ajudam a controlar melhor a oleosidade. De seguida, a utilização dum primer é fundamental para reduzir o tamanho dos poros, ajudando a disfarçar as irregularidades provocadas por estes.


.
1 - Pore Minimizing Cooling EssenceShiseido: Reduz a visibilidade dos poros e suaviza a textura da pele. Hidrata a pele, deixando-a suave e diminuindo o tom irregular.
2 - Primer The POREfessional, Benefit Antes da maquilhagem, aplica na pele com os dedos e insiste nas regiões mais problemáticas. 
3 - Pore Refining Solutions Instant Perfector, Clinique: Promete reduzir os poros em mais de 50%. Dá acabamento mate e natural que perdura até 8 horas. 
4 - Mat Base Corrector Primer, KikoLeve e de absorção rápida, prepara a pele para a maquilhagem, garantindo conforto total durante todo o dia.


Dica caseira

Uma alternativa caseira à utilização do primer é enrolar alguns cubos de gelo numa toalha e passá-la pelo rosto. A temperatura baixa ajuda a fechar os poros.



Vocês sofrem deste problema?

publicado por fashiondreamems às 15:20
link | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

-tags

- acessórios(5)

- alimentação saudável(4)

- beleza(3)

- bershka(3)

- cabelo(3)

- compras(5)

- cuidados(6)

- desporto(4)

- dicas(9)

- dieta(6)

- emagrecer(7)

- exercício(3)

- looks(7)

- maquilhagem(12)

- pele(3)

- review(5)

- roupa(8)

- saldos(4)

- saúde(4)

- verão(8)

- todas as tags

-Pesquisar neste blog

 

-Arquivos